2º VIA DE BOLETO

Para solicitar a segunda via do boleto, por favor entre em contato conosco pela central de atendimento, através do número (11) 4376-7618 (WhatsApp)

- - - - - - -

Dúvidas frequentes

Meu prazo é de 7 dias porém quando conto os dias da apenas 6 dias (por exemplo)... Isto porque contamos a partir do dia da entrega.
Lembrando que nem todos os cadastros são aberto já com a opção de boleto, assim que é feito o cadastro passa por uma análise, onde pode ser que não libere boleto, porém temos opções de cartão de crédito e débito.

Todos nossos boletos estão com instrução de negativação após 5 dias do vencimento e após 30 dias protesto automático.

Não cobramos taxas de boleto, apenas multa e juros após o vencimento.

Sim, trabalhamos com as seguintes formas de pagamento, PIX, Boleto e Cartões.
Lembre-se de combinar com o seu vendedor na hora de fazer o pedido.

Atualmente não colocamos acréscimo nenhum para pagamentos em cartão ou em qualquer outra forma de pagamento.

ABRIR CADASTRO